Usei e aprovei!

Olá, amadas!

Quero dar uma dica pra vcs do shampoo que estou usando que é simplesmente FANTÁSTICO!

Meu cabelo tem luzes, por isso, como toda loira por opção sabe, é bastante sensível e requer cuidados redobrados! Comprei o shampoo da linha Siàge Reconstrói os Fios, da Eudora através da minha irmã, que é revendedora da marca (por insistência minha, pois aqui na minha cidade não conhecia nenhuma e morria de vontade de experimentar alguns produtos deles, rsrs). Comprei para testar mesmo, e me surpreendi muuuuito!

Na primeira vez que usei já pude notar o resultado que o shampoo dá! Maciez imediata! Mesmo após somente a lavagem com o shampoo, antes de usar máscara ou condicionador, o cabelo tem aquela sensação gostosa no toque, não fica tipo ouriçado, como muitos shampoos costumam deixar. Claro que uso o condicionador nas pontas, mas bem pouquinho, pois o shampoo não resseca na lavagem. Não estou usando o condicionador da mesma linha, e sim um desamarelador (de outra marca), mas pretendo comprar, pois sei que usando os dois produtos, o resultado será intensificado!

A fabricante Eudora (que não sei se vcs sabem, mas é do mesmo grupo de O Boticário) promete recuperação de 1 ano de danos em 2 semanas e eu posso garantir, realmente percebi meu cabelo mais macio e forte, com menos queda (por quebra) comparado a outros shampoos que usava. Bom, não tenho problemas de queda de cabelos, o meu eu acho que tem aquela queda normal, que ocorre da quebra dos fios, mas com esse shampoo, notei que ao desembaraçá-lo úmido, menos fios vão pro chão. O shampoo, ainda segundo descrição do produto no site da fabricante é "enriquecido com Óleo de Argan e Queratina, conhecidos pelo seu alto poder de reconstrução. Limpa sem ressecar e reestrutura a fibra capilar. Os cabelos ganham 6X mais força e resistência à quebra, além de brilho e proteção contra agressões externas". O produto é desenvolvido com uma exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve os fios e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente.

Gente, e o cheirinho dele? É muuuuuuiiiitoooo bom! Delicado e intenso ao mesmo tempo, cheiro de produto caro, sabe? Tipo daqueles que vendem em salão que a gente compra uma vez e depois nunca mais, pois o salário não aguenta! Paguei R$ 16,00, pois tava em promoção, O preço normal dele é R$ 18,90, acredito que um custo-benefício super vantajoso!



Bem, essa é minha opinião sobre este produto mara!
Se vc gostou, recomende e comente!
Bjuss e até a próxima!
(Publicado em 12/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário