terça-feira, 11 de março de 2014

BEM VINDOS!!!

Olá, pessoal!

Acabei de criar este blog para ter um canal direto com vcs!

Quero compartilhar aqui, os meus gostos, preferências, enfim meu dia a dia, seja com relação à minha reeducação alimentar (sim, sou adepta à reeducação alimentar e não a dietas ou regimes), seja com relação à moda, esmaltes, cabelos, maquiagens, todas essas futilidades que amamos! E ainda, fotos lindas (minhas e "catadas" na internet)  e também decoração e arquitetura, que adoooorooo!!!

Ou seja, vamos falar de tudo um pouco, ok? Ou um pouco de tudo, se preferirem, hehe...

Quero que este cantinho seja agradável a vc que vem me visitar e deixar um alozinho! Por isso, sempre que quiserem, deixem comentários, sugestões, dicas, tudo o que desejarem!

Então, vam´bora?

Bjusss

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário