sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ESMALTE COM TEXTURA

Olá, amores!

Tudo bem com vcs?

Hoje eu queria falar sobre um esmalte texturizado que comprei ontem, e não aguentei de curiosidade, já estou com ele nas unhas!

Na verdade, pra mim é novidade, já que onde moro as coisas demoram um pouco pra chegar! Mas esse esmalte já foi lançado no ano passado.
Trata-se do Black Stone Concreto, da Fina Flor Cosméticos. Já conhecem?
Pois eu ainda não tinha visto e adorei!
É um esmalte com textura, o que o pessoal chama de "liquid sand". Existe muitas marcas importadas que fabricam este tipo de esmalte.
Sóóóó..... que..... esse é Nacional! Ou seja, bem mais em conta e fácil de encontrar, né?
Não conheço outra marca brasileira que fabrica este tipo de esmalte. Se vcs conhecem, me avisem, tá?

Pois bem! Achei incrível, muito fácil de usar. O engraçado é que na primeira passada vc tem a impressão de que não vai dar certo, é muito estranho, pra quem tá acostumada com os esmaltes "normais" (cremosos, cintilantes, metalizados, etc). Parece que vc tá passando uma massa de areia nas unhas, mas logo logo vc acostuma e segue em frente. Ele seca rapidinho e logo que seco, já dá aquele brilho! Uma camada é suficiente, mas eu quis garantir o efeito e passei duas.
A limpeza dos cantinhos é super tranquila e uma coisa bem legal que achei, diferentemente de usar esmalte "liso", é que não dá "defeito"! Ou seja, caso vc seja estabanada como eu, que acaba de pintar e já bate o dedo em alguma coisa e a unha, claaarooo, borra ou sai tudo, é só passar de novo. Não dá emenda, não aparece nada do retoque (pelo menos foi assim comigo hehehe).

Enfim, achei maaaraaa! Completamente in love por ele! Não ficou lindo?


Agora preciso ver se consigo comprar outras cores!
Vejam esses outros esmaltes liquid sand que encontrei. Esse branco lindo eu vi no blog Nós amamos esmaltes.com


E esse verde turquesa divino no Tudo sobre esmaltes.com


Fala sério! É ou não maravilhoso?

Bjusss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário