terça-feira, 12 de maio de 2015

COMBINADINHO: BATOM E ESMALTE!

Olá, amadas!!!

Tudo bem com vcs? Aqui tudo ótimo!
Nessa semana vamos falar de combinadinhos! Vcs repararam que tá super em alta usar a mesma cor nas unhas e na boca? Quem curte?
Todo ano essa moda vai e volta! Desde os anos 50, as mulheres combinam a mesma cor de batom e esmalte. Já foi considerado o top da chiqueza, depois caiu na cafonice e atualmente tá na moda de novo.
A brincadeira monocromática já apareceu nos desfiles de Dolce & Gabbana, Gucci e Jason Wu, e já vem conquistando também as brasileiras. A combinação realça as cores dos produtos de beleza, que chamam mais atenção ao serem usados em conjunto.
Maaaasssss, tudo tem limites, certo? É claro que vc não vai usar uma roupa toda rosa e tacar um batom pink na boca e esmaltar as unhas com a mesma cor, néammmm??? Bom senso é tudo, amiga! Então, o que vale é dosar as cores na hora de se produzir!
Uma das precursoras dessa moda na atualidade foi a cantora Cláudia Leitte, que apareceu na última temporada do The Voice com as unhas da mesma cor do famosérrimo batom Heroine, da M.A.C..

 (Foto Divulgação)


Falando em M.A.C., a empresa já apostou nisso há alguns anos e tal como fez com o Heroine, transformou os batons mais famosos em esmaltes. Pra facilitar, os nomes são iguais nos esmaltes e batons.

(Foto Divulgação)


Por aqui, as empresas de cosméticos tem percebido essa onda e estão investindo em tons próximos para batons e esmaltes.
A novidade mais comentada no momento é o lançamento do esmalte da Realce que combina com um dos batons de maior sucesso entre as “it girls”, o FruFru, da Daillus Pro, um batom liquido matte bem roxinho (e pra mim, uma cópiazinha do Heroine, né não?)

(Foto Divulgação)


E vcs, o que acham de combinar a mesma cor nas unhas e na boca? Gostam? Usariam? Comentem aqui e dê sua opinião!

Até a próxima!

Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário