quarta-feira, 24 de junho de 2015

CORES PARA O INVERNO!

Olá, amadas!

Como vcs estão? Eu estou super bem! 

Demorei, mas estou aqui! Mesmo que o inverno já tenha começado domingo passado, hoje eu trago as tendências de cores de esmaltes pra esta nova temporada de muito frio! Antes tarde do que nunca, néaaammm???

Muitas dúvidas surgem em nossas mentes: “Será que posso continuar usando esmaltes neon?”; “Posso fazer nail art de florzinha?”; “Posso usar francesinha?”; “Meu vermelho preferido vai continuar na moda?”.

Calmaaaa! Vamos responder todas essas perguntas e outras mais!

Bem, todo mundo sabe que quando chega a estação mais fria do ano, a tendência é escurecer as unhas.  Normalmente se usa tons mais fechados, mais escuros.  E dessa vez não será diferente.  Todos os desfiles de moda internacionais mostraram essa tendência, mas... também não ficaram de fora os queridinhos de sempre: os vermelhos, e,  obviamente, os nudes! Esses são clássicos e nunca ficam de fora de nossas unhas!

Então, o que temos de fazer para ficar no auge da tendência esmaltística é investir nesses tons. 

Podemos deixar um pouquinho de lado as cores muito “coloridas” (parece um pleonasmo, né gente? Mas espero que entendam rsrs), ou seja, os tons candy (ou pastel) como lilazinho, rosa bebê, e os tons berrantes e muitas vezes até fluorescentes como amarelos e verdes que fizeram sucesso nesse verão e partir com tudo pros vinhos, principalmente o marsala (que é um marrom avermelhado, tom eleito para o ano 2015 pela Pantone), azuis e roxos escuros. Os cinzas também, que já estão em alta há algumas temporadas, permanece usável e pra quem não abre mão de colocar muita cor nas pontinhas dos dedos, até o laranja aparece, porém  em tom mais fechado. Os metalizados também estão com tudo nessa estação, que podem vir nos azuis, marrons, vinhos ou o próprio prateado, dourado e bronze.

Para as mais discretas, o nude pode continuar sendo usado sem medo de ser feliz. Vale qualquer nude, desde os mais brancos até os metalizados também, passando pelos clássicos beges (ninguém mais usa essa palavra bege, né? Ô coisa antiga, rs!). E para as clássicas, podem continuar investindo no vermelho, porém prefira os mais fechados!

Para as decorações, use mais inglesinhas (a francesinha invertida, ou seja, a pontinha mais escura que o restante da unha). Nude com vermelho, por exemplo, fica lindo! Ou então invista em formas geométricas  –  para quem é uma negação em desenho, como eu, fica fácil. É só passar o pincel do esmalte em linha, promovendo formas geométricas, como quadrados, triângulos e retângulos.

Então, bora ver as cores que eu escolhi para ilustrar esse post pra vcs! Espero que gostem!
  

Esse nude é lindo!
Esmalte “Desapega” da Preta Gil.


Vermelho Divo!
Esmalte “Cleópatra” da L´Apogée.



A cor queridinha do ano, Marsala.
Esmalte “Hippie” da Hits Speciallita, coleção Marina Ruy Barbosa.


Pode se jogar no dourado!
Esmalte “Trio Elétrico”, da Preta Gil.

Marrom é a cara do Inverno! Com acabamento perolado/metalizado então, é top!
Esmalte “Cacau” da Anita.


Cores escuras sempre são hit no Inverno! Se quiser fugir do black total, vá de “Dara” da Risqué.


O azul continua em alta nesta temporada, em tom mais fechado ou até metalizado, como este esmalte “Mistérios do Destino” da Avon.


Bem, é isso garotas!
Espero que tenham gostado e abusem dos esmaltes! Eles estão aí para colorir nossa vida!
Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário