quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VIOLETA/BLACK - ESMALTE DEGRADÊ DA BRUNA MARQUEZINE!

Amadaaaasss!!!

Estava super ansiosa para vir aqui mostrar e contar pra vcs sobre esse esmalte que é a coisa mais linda desse mundo!

Estou sinceramente apaixonada e não consigo parar de olhar pras minhas unhas com ele! Acho que não vou tirar nunca mais (hmmm, também não vamos exagerar, temos muitos outros vidrinhos para testar, rsrs).

Não, mas sério, super amei o efeito deste novo esmalte degradê da Bruna Marquezine, da marca Ludurana. Demorou, mas consegui comprar um (sim, só um, pra não dizer que não tenho um desse esmalte, que é, com certeza o mais desejado e difícil de encontrar da atualidade! Mais difícil de achar do que carteira com dinheiro na rua, rs).

Paguei R$ 12,00 pelo vidrinho e esperei semanas até chegar na loja onde encomendei (isso porque uma outra loja que havia reservado pra mim, resolveu vendê-lo, mesmo após me ligar e avisar que o esmalte estava lá na loja me esperando (!). Falta de consideração! Perdeu a cliente, né?). Bem, mas superando esse episódio, super compensou a espera e o "investimento" porque o esmalte é realmente incrível!

Para quem ainda não sabe que esmalte é esse (meio improvável que haja alguém, mas vamos lá), vou explicar: com apenas esse esmalte, se consegue o efeito degradê, que até então somente era possível com o uso de mais de um esmalte e com esponjinhas, para que pudéssemos conseguir nuances de tons, do mais claro para o mais escuro.

Com uma tecnologia exclusiva, esse esmalte possui um imã no topo da tampa que ao encostar na unha, "puxa" a cor escura pra ponta, fazendo o efeito degradê.

Muito provavelmente vcs devem ter visto a polêmica que surgiu nas redes sociais que o esmalte teria em sua fórmula o chumbo, e por isso seria contra indicado para gestantes (e para qualquer pessoa, né? Já que o chumbo é tóxico). Mas a marca se apressou em emitir notas de esclarecimento, informando que o produto não contém chumbo, e somente é contra indicado para gestantes, pois a mulher nessa fase é muito sensível, e pode desenvolver certos tipos de alergia. A tinta de cabelo também é contra indicada a gestantes, não é? Pois então, é a mesma coisa,

E outra né, genteimm, chumbo não reage ao imã! Então não seria esse o componente responsável pelo efeito degradê. O produto é certificado pela ANVISA, portanto não há o que temer.

Mas,voltando ao efeito degradê, também vi muita gente comentando que não conseguia o efeito e tinha dúvidas de como usar o esmalte.
Na embalagem do produto tem um passo a passo que explica direitinho como fazer, e também um QRCode com instruções para a esmaltação (QRCode são aqueles "quadradinhos" brancos e pretos, que são "lidos" por aplicativos de celular e transformado em imagens, links, etc.).

A instrução é que a cada esmaltação, devemos encostar o topo da tampa na ponta do dedo e esperar 20 segundos. Ou seja, passou o esmalte na unha do dedão, imediatamente encosta a tampa, espera 20 segundos. Vai pro dedo indicador, passa uma camada, encosta a tampa, espera 20 segundos e assim por diante. Na segunda camada, a mesma coisa. E depois com o extra-brilho, tudo de novo!

Poxa, isso demora heim? E é aí que entra uma dica que vou passar pra vcs! Tcharaaaaaammmm!!!
Uma manicure me deu o "pulo do gato" e eu resolvi testar (obrigada Vanessa, rsrs)

Genteimmm, não precisa encostar a tampa em cada camada. Passe normalmente o esmalte em todas as unhas, A primeira camada, depois a segunda. Quando for passar o extra-brilho, assim que deslizar o pincel na unha, encoste a tampa,  O resultado é perfeito!

Gostaram da dica? Se quiserem testar e depois vir aqui me contar, ficarei mega feliz!

E, para finalizar este post, seguem abaixo algumas fotos desse lindo!


 




Olha o efeito desse esmalte no sol!
Maravilhoso!






Espero que tenham gostado!
Comentem e compartilhem!
Bjusss e até a próxima!






22 comentários:

  1. Nossa amei a dica, mas posso ser sincera, achei incrível td a coleção mas não é uma q pertença a minha lista de desejos, eu quero na verdade só o cinza kkk achei o mais bonito mas so pq o efeito fica mais legal na minha opinião, e já vou providenciar o meu e pode ter certeza que vou seguir sua dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Além deste Violeta tb me apaixonei pelo azul! Esses dois bastariam. Não precisaria da coleção toda tb rsrs
      Assim que fizer a mani, me marca pra eu ver!
      Bj e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Adoreiii... Esse efeito é realmente muito lindo!!! Lindas unhas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Maaaah sempre arrasando em minha gata, adorei a dica quando eu comprar os meus lindos eu vou usá - la. Gente esse esmalte realmente é baaaaaaaphooooo 👏

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é lindo demais! E nas suas unhas ficou mais lindo ainda. ♥ ♥ ♥
    Blog: Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda!
      Sim, é lindo demais meeeesmooo!!!
      Obrigada, viu?
      Bj

      Excluir
  5. Parabéns adorei a dica
    Quando eu fizer te marco no Facebook
    Linda essa cor beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Me marque sim, .quero ver!
      Bj

      Excluir
  6. Eu estou louca por esse esmalte e jurava que era da Colorama, por causa da embalagem haha. Poxa, eu nunca ouvi falar dessa marca, nunca vi também. E já rodei bastante procurando essa coleção, e ainda não achei. Você pode indicar a loja que você comprou?

    Adorei a resenha, super completa! Só queria saber se ela possui aqueles 3 alérgenos que as marcas tentam extinguir.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stefanie!
      Essa marca não é tão nova, mas começou a bombar depois que fez parceria com a Bruna Marquezine.
      Ele é 3FREE sim!
      Eu comprei numa perfumaria aqui da minha cidade mesmo, mas vc pode achar na loja parceira Cereja Doce, inclusive tem desconto usando o meu cupom euvejocoresemvc! Dá uma olhadinha aqui no blog na aba PARCEIROS!
      Bjus e venha sempre me visitar!

      Excluir
  7. Esse esmalte é lindo demais,inclusive a coleção está com cores lindas,amei suas unhas ficaram lindas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lais!
      Lindo demais mesmo né? Eu achei esta cor a mais bonita da coleção!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjuss

      Excluir
  8. Marcela! Vou seguir a sua dica!!! Muito Obrigada por interagir lá no Face, sanando a minha dúvida da aplicação!!!
    Beijo!!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, que bom que gostou, flor!
      Espero que vc se dê bem com esta técnica!
      Me conte depois!
      Bjusss

      Excluir
  9. Putz... Pq não vi isso antes?!
    Amei a dica, na próxima vez que usar vou tentar fazer assim, bem mais simples!!!
    Beijos...

    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, e não é Gio?
      Depois me conte o que achou!
      Obrigada pela visita e carinho!
      Bjusss

      Excluir
  10. Também vi sobre essa polêmica, mas que legal saber que não contém chumbo... é super perigoso!
    Flor, quero te agradecer por me seguir lá no plus (sou a Ju Sabino do - garotaempreende.tumblr.com) e já estou te seguindo com o meu perfil pessoal e do blog aqui =)
    Sucesso sempre, e parabéns mais uma vez! Suas unhas sempre arrasam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Ju!
      Que bom que pude ajudar a esclarecer esse "mito" que circula por aí! As pessoas insistem em propagar informações erradas, sem se preocupar em procurar saber a verdade. Isso acontece em todas as proporções, desde pequenos até grandes fatos, prejudicando as pessoas. Isso é um dos males da atualidade, advindos com a internet, não é?
      Precisamos sempre nos pautar pela verdade e justiça. Acredito nisso!
      E obrigada por seguir e pelo carinho!
      Caso tenha Instagram, e se gosta de unhas e esmaltes, e se vc quiser seguir, tenho dois perfis: @marcelagfcamillo e @euvejocoresemvc. Sempre posto dicas e unhas lindas (tem até um videozinho rápido da técnica do papel alumínio).
      Bjão!

      Excluir
  11. Oi, que esmalte lindo, eu tenho três dessa coleção, mas esse ainda não, quero muito porque é lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cleo!

      Lindoooooo mesmo!
      Eu ainda tó pensando se quero comprar mais algum desta coleção... queria o azul, mas não sei se compensa mais pagar tão caro por um esmalte deste.... Estou em uma época de contenção de gasto absurda, então toda compra tem que ser bem pensada kkkkk

      Bjussss e obrigada pela visita!

      Excluir