quarta-feira, 23 de março de 2016

UNHAS DE PÁSCOA

Olá, amores!

Tudo bem com vcs? Comigo tudo beleza!

Já estamos nos aproximando da Páscoa! Jáááá????!!!  Estão preparadas para devorar muito chocolate? Eu não vejo a hora, ainda mais porque faz mais de 40 dias que não coloco um pedacinho de chocolate na boca (na Quaresma eu tiro todo e qualquer doce da minha alimentação). Por isso não me arrisquei a fazer essas fotos com um chocolate na mão (que era minha ideia inicial...) a tentação seria muito grande, hehehe.

Bem, e como toda esmaltólatra que se preze, que sempre aproveita as datas especiais para preparar esmaltações temáticas, eu não poderia deixar de fazer uma mani bem lindinha e docinha para esta ocasião, para inspirar vcs!

Então, para esta comemoração, fiz essa mani bem gostosa. Sério gente, tive vontade de comer o esmalte porque ele tem a mesma cor que chocolate derretido! Aiaiai, o que não acontece com uma formiga como eu quando fica tanto tempo em abstinência! Nham nham

O esmalte lindo, e que super combina com essa nova estação também, é o Atrevida, da Hits Speciallita, coleção nova da Marina Ruy Barbosa. Um marrom bem fechado, muito chique. Passei 2 camadas, a cobertura é ótima, só um pouco chatinho de limpar. Finalizei com top coat da Ideal Cosméticos.

E para decorar, usei essas películas fofinhas da minha super parceira Kamilla Películas. Um coelhinho gorducho combinado com chocolate derretido.


Não dá vontade de morder?







Esta foi minha inspiração para vcs! Aproveitem a data e, mais importante que tudo, lembrem-se do motivo principal desta festa: Cristo vive entre nós!

Uma feliz Páscoa! E até a próxima!

Bjusssss

8 comentários:

  1. Eu adoreiii!!! Arrasou na mani. Bjos
    http://meunovoblogdama.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ficou a coisa mais lindaa, Ma! Ameeei sua combinação ‹3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, elogio vindo de vc é uma honra, que sempre arrasa nas manis!
      Obrigada!
      Bjusss

      Excluir
  3. Mulher amei teu post e as unhas uma fofura

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi, Camyla
      Obrigada pela visita! Fiquei muito feliz!
      Bjusss

      Excluir