sexta-feira, 1 de abril de 2016

UNHAS DECORADAS ESTAMPA PENA DE PAVÃO

Olá, meus amores!


Tudo bem com vcs! Comigo tudo jóia! Me recuperando da intoxicação alimentar que tive por conta de comer tantos doces e chocolates! Hahaha, brincadeira, não comi muito não. Fiz a egípcia e mantive a elegância ao me deparar com chocolates no domingo de Páscoa, mesmo depois de 40 dias de total abstinência... :-o

Bem, deixemos as gordices de lado e vamos ao que interessa! Hoje vou mostrar pra vcs uma combinação linda! Esmalte pink (adooooooroooo) e películas casadinhas com estampa de penas de pavão! Luxoooo!!!

Achei que essa combinação ficou tão diva que demorei a tirar das unhas. Olhe que não fico mais de 3 dias com a mesma esmaltação, mas essa me pegou de jeito! Fiquei tão apaixonada que a mantive por longos 4 dias... rsrsrs

O esmalte usado foi o incrível Momento Penélope, da Risqué (amo tanto que já mostrei uma combinação usando ele aqui no blog). O esmalte tem a cor rosa perfeita, cobre com 3 camadas, mas seca rápido, e o princel flat é maravilhoso!

E essas películas lindas vieram da minha parceira Menina Chique (@lojasmeninachique no Instagram). Amooo as películas da Menina Chique! As estampas são lindas e delicadas. E a textura da película é bem fininha, muito fácil de aplicar e remover os excessos.  Ah, e para dar acabamento nas películas, usei o top coat da Ideal Cosmeticos. E como vcs já sabem, o esmalte branco que uso para base de película é o Pétala Branca, da Colorama.

O que acharam da combinação? Gostaram?


Eu amei mesmo!







Bjusss e até a próxima!




4 comentários:

  1. Linda combinação mesmo Marcela, também não consigo ficar mais que dois ou três dias com a mesma esmaltação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a desvantagem de sermos viciadas né Ka?
      Haja removedor e algodão! rsrsrs

      Beijos linda! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Amei Mah
    combinação mega fofa bjo

    ResponderExcluir