quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

NAILS DE REVEILLON

Olá, amores!


Estamos no penúltimo dia do ano! Parecia que esse 2015 não ia acabar nunca! Para uns, passou rápido demais, para outros se arrastou como uma lesma! Enfim, aos trancos e barrancos, sobrevivemos! E que 2016 venha com esperanças renovadas, harmonia e respeito entre os povos, e principalmente, amor nos corações! Não é? É disso que precisamos!

Maaaaaas estamos aqui pra falar de quê mesmo? De unhas, claro!

Preparei algumas esmaltações para mostrar pra vcs, e inspirá-las a brindar o Ano Novo com muito estilo, glamour e beleza!

Festa de Reveillon pede muito brilho, néam? Eu, pelo menos, acho!

Então vamos a duas propostas de dourado:


Esse esmalte bapho é o "Golden Gift" da Beauty Color, coleção Hollywood Boulevard, lançado no ano passado. Com pó de prata, foi hiper mimado tempos atrás e hoje já tá meio esquecidinho. Mas eu amo essa coleção e não podia deixar esse querido fora da minha listinha de esmaltes para as Festas de Fim de Ano! A película aplicada é da Ké Adesivos e eu achei que super combinou com o esmalte!

Mais uma dele:



Outra combinação com dourado:


Esse esmalte também baphônico com certeza vai chamar a atenção dazamigas! É o "Ouro Velho" da Ellen Gold. Esmalte excepcional para passar, super pigmentado e facílimo de limpar os cantinhos. Duas camadas e fica perfeito, além de secar rápido realmente. No anelar, película de renda dourada (nem sei a marca, mas é encontrada com facilidade nas lojinhas de cosméticos). Ah, lembrando que uso o "Pétala Branca" da Colorama por baixo dos adesivos, pois é um esmalte muuuuito branco e com uma camada já dá cobertura para o adesivo/pelicula!

E outra fotinho:



Para quem não é chegada a muito brilho, pode optar pelo clássico branquinho!

Nessa combinação, usei uma película da Kamilla Peliculas no anelar, com a palavra PAZ e passei um glitter da Nati por cima dela (não aparece muito, né? Por baixo o "Pétala Branca"). Nas outras unhas tem uma misturinha do "Lua", da Impala, "França", da Colorama e por fim "Leite de Coco", também da Colorama.


Unhas brancas dão uma sensação tão gostosa, né? É assim que queremos nos sentir em 2016 (e por todos os anos, claro!)




Mantendo a mesma película no anelar, outra proposta de branquinho, um pouco mais cintilante:


Aqui foi uma camada do "Polar", da Impala e mais duas camadas do "Lua", também da Impala!



Outra fotinho:




Bem, essas foram minhas ideias de unhas para usar no Reveillon! Gostou? Pode se inspirar a vontade! Não curtiu? Se jogue nas cores que gosta: vermelho, rosa, azul, verde, preto! O que importa é se sentir bem!

Um FELIZ ANO NOVO PRA VCS! 

Te espero em 2016! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário