terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ESMALTE POP YOU

Olá, amores!

Ando bem sumidinha né? Estou tentando me programar para ser mais organizada e ter mais tempo para o Blog (ah, essas resoluções de ano novo...), mas tá dificil!
Esse ano me prometi ser mais presente aqui e até agora nada! Deu pra perceber né? rsrs

Ahhhh!!!! Falando nisso, um Feliz Ano Novo pra vcs (já que este é meu primeiro post de 2016...)

Mas chega de desculpinhas e conversa fiada e vamos ao que interessa!

Hoje vim mostrar pra vcs uma mani bem bonitinha!

O esmalte é incrível! Amo de paixão e já o usei 2 vezes (coisa bem difícil de acontecer rsrs, isso pra vcs terem uma ideia de como eu amei esse). Aliás, esse tom é lindíssimo; gosto dele e tenho vários vidrinhos com esta nuance de verde água.

O esmalte é o Pop You, da marca Ana Hickmann (uma deusa essa mulher, aliás!), e como já disse, é um tom de verde água maravilhoso, que considero um dos mais bonitos (não gosto muito, por exemplo, de verde esmeralda nas unhas) e de longe um dos meus preferidos. Assim que o vi pela primeira vez, me apaixonei e comecei a busca por ele (que foi bem dificil de achar aqui na minha cidade!)

Mesmo sendo um esmalte clarinho, não achei chato de passar e 2 camadas foram suficientes para dar uma boa cobertura.
Combinei o esmalte com essa película super diferente. O fundo dela tem a mesma cor do esmalte, com umas florzinhas bem delicadinhas e por cima este arabesco em preto, que até ficou parecendo um carimbo! Não ficou lindo?

A película é da minha parceira Ké Adesivos!




E então, gostaram?

Se curtiu, deixe seu comentário, que ficarei mega feliz!

Beijuusss e até a próxima!


6 comentários:

  1. Lindo Marcela, adirei a película. Blog fofo. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita essa combibação 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A película que é show, Ké!
      Obrigada pela visita!
      Bjussss

      Excluir