quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

UNHA CORUJINHA

Olá, meus amores!

Tudo bem? Comigo tudo joinha :)!!!

Fiz uma combinação cute pra mostrar pra vcs!

Quem não ama corujinhas??? Acho que não tem quem não se derreta por essas figurinhas fofas e mágicas!

Tenho algumas películas com estampa desses bichinhos fofos e escolhi uma delas pra esta combinação:


Não ficou uma graça? A película é da D&M Peliculas para Unhas (eles atendem e vendem pelo Facebook) e a qualidade dela é excelente! Sabe aquela película molinha? Que derrete fácil e é super prática? Pois então, a D&M fabrica este tipo de adesivo! Esmaltei com branco (Pétala Branca, da Colorama), esperei secar um pouco (até o ponto de vc encostar levemente o dedo no esmalte e não marcar) e coloquei a película. Depois é só grudar bem os cantos com a espátula. A própria espátula corta os excessos, nem precisa usar o palito com algodão e removedor. Em seguida, uma camadinha de top coat para dar aquele brilho. Super prático!

Ahhhh!!! Querem saber qual esmalte maravilhoso é esse? Claaaaaaarooooo que sim, né?
Este divo é o Frapê, da Hits Speciallità, da nova coleção Delícias de Verão. Um pink suuuuupeeerrr barbie, que chama a atenção de todos a sua volta! Eu amei essa cor!!!

E a falange linda de coroa é da Samia Bijouterias! Maravilhosa tb!

Mais fotinhos!





Gente, tô gamada nessa combinação! E vcs, gostaram? Se sim, curta o post e compartilhe com as amigas!

Até a próxima!!!

Bjusss

4 comentários:

  1. Gosto muito de bichinhos e amo rosa e sua combinação ficou perfeita bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebequinha linda, obrigada por me visitar e comentar! Beijinhos, sua fofa!

      Excluir
  2. Maaaah do céu! Que lindeza essa combinação! Aaamo corujinhas, então fiquei mega apaixonada mesmo! Tá um charme seu post, parabéns!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, sua linda! Obrigada, amore! Adorei sua visita e fiquei mega feliz que tenha gostado! Vcf arrasa, miga diva!!! Bjussss

      Excluir