sábado, 6 de fevereiro de 2016

MINHAS UNHAS PARA O CARNAVAL!


Olá, meu amores!

Tudo bem? E esse feriadão de Carnaval, heim? Bom, né? Para dar uma descansada, uma aliviada no stress e recuperar o gás para continuar a batalha do dia a dia logo em seguida, pois esse ano vai ser hard, não vai? Não quero parecer pessimista, mas eu acho que esse ano vai ser muito duro para nós brasileiros!

Mas deixemos as tristezas pra lá e vamos falar de coisa boa, ou seja, esmaltes, claro! Rsrs

Hoje eu vim trazer uma inspiraçãozinha para a Folia de Momo. Embora, confesso, não curto muito o Carnaval (isso porque eu nasci num sábado de Carnaval, vejam só), eu não poderia deixar de mostrar pra vcs uma mani especial para passar essa super festa. Como toda esmaltólatra, a gente aproveita todas as datas festivas do calendário para fazer esmaltações temáticas, néammm? Quem se identifica? Hehehe

Minha esmaltação para o Carnaval até que não ficou muito extravagante (ou ficou? hahaha). Usei um esmalte amarelo neon, e por já ser uma cor que chama a atenção, só decorei com um glitterdo tipo lantejoula em formato quadrado no dedo anelar. Só para dar um tcham!



O esmalte é o Isso é Poder, da Coleção Atitude Neon, da Impala . Usei 3 camadas para fechar bem a cor. O acabamento dele é Semi-brilho e deixei assim mesmo, não passei extra-brilho.

Na última camada, após limpar os cantinhos, joguei o glitter no anelar e apertei com delicadeza os quadradinhos para grudar bem no esmalte.



E assim ficou! O que acharam?



Bem, por hoje é só! Tenham um bom feriado, aproveitem muito (mas com responsabilidade, ok?)


Beijusss  e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário